Inquérito em Albufeira carateriza população com deficiência

pub
pub
pub
pub

Albufeira lançou um inquérito à população portadora de deficiência, com vista a planear de forma mais eficaz respostas que promovam a inclusão social no concelho.

O projeto foi distribuído às associações que trabalham na área da deficiência e pode ser respondido online e de forma presencial, no Espaço Integrar ou através de visita domiciliária.

Ana Pífaro, responsável pelo pelouro da Família e da Saúde, sublinha que “a aplicação do questionário irá permitir à autarquia dispor de informação atualizada, com dados reais, que para além da correta caracterização da população portadora de deficiência, constitui uma ferramenta de trabalho imprescindível para melhorar os serviços prestados na área da deficiência”.

O inquérito já se encontra a decorrer, estando a ser distribuído pelos diversos serviços e associações que trabalham na área da deficiência.

A participação é voluntária e o questionário totalmente anónimo e confidencial, podendo, também, ser respondido, de forma presencial, no “Espaço Integrar”, a funcionar no Parque Lúdico de Albufeira, ou através de visita domiciliária, em que será aplicado por técnicos da autarquia devidamente habilitados para o efeito, garantindo-se sempre o sigilo do contacto.

 



 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Mais de um milhão de ofertas de emprego

Oito ofertas de emprego público


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 99 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub