Emprego

Oferta de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Loulé publicou em Diário da República, esta 2ª feira, 18 de novembro, mais um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior na área da Engenharia Geológica (m/f). O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, ou seja, decorre até 2 de dezembro.

Os interessados devem ter licenciatura em Engenharia Geológica, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

É também obrigatório que possuam inscrição válida como membros efetivos na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos e carta de condução de categoria B.

As candidaturas devem ser feitas através do preenchimento do respetivo formulário (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé.

O formulário e restante documentação exigível podem ser enviados por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé ou entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Esta oferta de emprego junta-se a várias outras que a autarquia louletana lançou nos últimos dias, entre as quais a de recrutamento de 8 novos funcionários.

 



 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego no Algarve

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 809 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE