Três acidentes com feridos em Portimão

pub

Três pessoas ficaram feridas em acidentes rodoviários ocorridos esta 4ª feira em Portimão. Um deles envolveu o atropelamento de um cavalo.

O alerta para a primeira ocorrência foi dado pelas 6h30 da manhã. Tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de passageiros na Via do Infante. Um homem ficou ferido sem gravidade, tendo, inclusivamente, recusado o seu transporte ao Hospital do Barlavento. No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portimão e da GNR.

Pelas 7h54, na estrada de acesso à ‘ponte nova’ deu-se o atropelamento de um cavalo, que se encontrava na faixa de rodagem, por uma viatura automóvel. A condutora ficou ferida e foi transportada ao Hospital do Barlavento. Um total de 18 operacionais dos Bombeiros, GNR e Proteção Civil prestaram-lhe socorro e participaram nas operações de limpeza da via. Também ao local foi chamado o veterinário municipal.

Pelas 13h06 deu-se um outro acidente rodoviário. Neste caso tratou-se de uma colisão entre um automóvel e uma motorizada, na rua Francisco Daniel, tendo do choque resultado ferimentos num homem, que foi socorrido por 10 bombeiros e levado para o Hospital.

 

LEIA TAMBÉM:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Homem ferido em acidente

Detidos por tráfico de droga

(Visited 526 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev