Loulé distribui receitas do Carnaval

pub

A Autarquia de Loulé atribuiu a verba arrecadada com as receitas de bilheteira do Carnaval 2019, cerca de 60 mil euros, a quatro instituições particulares de solidariedade social e dez associações que animaram o desfile desta edição.

O critério de atribuição das receitas foi definido no sentido de disponibilizar 50% das verbas arrecadadas no Carnaval a quatro IPSS do concelho de Loulé que tenham desenvolvido um trabalho relevante nas comunidades onde estão inseridas “ou aquelas que se tenham deparado com maiores dificuldades”, como explicou o presidente Vítor Aleixo.

Este ano foram contempladas a Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão, a Casa da Primeira Infância – Centro de Acolhimento “Os Miúdos”, o Centro Social e Comunitário de Vale Silves e a ASMAL – Associação De Saúde Metal do Algarve.

Os restantes 50% foram distribuídos pelas coletividades participantes na animação do Carnaval tendo em consideração o número de tripulantes de cada carro alegórico, bem como os respetivos grupos de animação organizados pelas coletividades.

 



 

Leia também:

Veja como foi ‘inaugurado’ o Natal em Portimão

Muitas ofertas de emprego público

Soldados da paz portimonenses distinguidos


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub