Os concertos que Lagoa vai receber

São vários os concertos agendados para o concelho de Lagoa, no início do novo ano.

Para começar, já este sábado, o Auditório Carlos do Carmo recebe, pelas 15h00, uma Gala Lírica protagonizada pelo grupo Filomúsica, que apresenta valsas, a 4 vozes e piano. Os bilhetes custam 8 euros.

No Centro Cultural Convento de S. José tem lugar, no dia 24 de janeiro, a 20ª edição do Festival de Música al-Mutamid com a presença de ORONTES TRIO (músicas do Médio Oriente e Mediterrâneo oriental). O concerto tem início pelas 21h30 e os bilhetes custam 8 euros.

No dia seguinte, 25 de janeiro, é João Pedro Pais que atua em Lagoa. O Auditório Carlos do Carmo Dia é o palco escolhido pelo popular compositor e cantor para, a partir das 21h30, apresentar as canções que fazem parte do seu novo disco, «Confidências (de um Homem Vulgar)». Os bilhetes custam 12,5 euros.

No dia 1 de fevereiro, aquele espaço cultural recebe um espetáculo comemorativo dos 100 anos do nascimento de Amália Rodrigues.

O público vai poder ouvir alguns dos principais fados que imortalizaram a voz de Amália, bem como uma narração histórica onde irá-se contar a História de Vida da Fadista, com projeção simultânea de cerca de 200 fotografias inéditas. Os bilhetes custam 10 euros.

Também no Auditório Carlos do Carmo vai atuar o fadista Marco Rodrigues. Integrado no programa Montepio – Às Vezes o Amor, o concerto tem lugar no dia 15 de fevereiro, a partir das 22h00. Os bilhetes custam 15 euros.

Marco Rodrigues vai apresentar os temas do seu novo trabalho discográfico, “Copo Meio Cheio”, sucessor de “Fados do Fado”, que foi nomeado para um Grammy Latino.

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 1.006 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev