Estas ruas de Portimão e Alvor vão ser arranjadas

pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão lançou, recentemente, concurso público para adjudicar uma empreitada de repavimentações de diversas ruas da cidade e de Alvor, que vai custar cerca de um milhão de euros.

Uma vez concluída esta fase e escolhida a empresa que ficará responsável pela intervenção, as principais ruas de Portimão que irão ser arranjadas são as seguintes:

Rua Infante D. Henrique; Rua Jaime Palhinha; Rua Central; Rua dos Bombeiros Voluntários e parques adjacentes; Arruamentos da Quinta da Bemposta; Rua Trabucho Alexandre; Rua Alfredo Keil e estacionamento; Avenida Brasil; Rua das Camélias; Rua Martinho Castelo Branco; Travessia Garcia da Horta; Rua dos Mosaiscos e Rua António Feu.

Na zona de Alvor as intervenções mais relevantes vão ocorrer nas seguintes artérias:

Arruamentos na Torralta; Arruamentos da Quinta Nova; Rua Garcia de Resende; Travessa da Amoreira; Passeios do Complexo Desportivo de Alvor e parte do Caminho Municipal 1265

Entretanto, e antes destas obras irem para o terreno, deverá ser levada a cabo a requalificação da Avenida Afonso Henriques, no centro de Portimão, que vai desde a zona do Largo do Dique até à rotunda das Conserveiras, perto do Museu.

Leia também:

Despiste provoca morte na EN 125

Veja onde vai estar a PSP com o radar

A EMARP está a contratar

(Visited 397 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub