Jacinto Lucas Pires no Clube de Leitura Teatral de Loulé

pub
pub
pub
pub

Realiza-se no próximo dia 5 de fevereiro (4ª feira), na Casa da Mákina, a primeira reunião do Clube de Leitura Teatral de Loulé de 2020.

A sessão, que se inicia pelas 21h30, conta com um convidado muito especial, o escritor Jacinto Lucas Pires.

Todos os interessados em participar, enquanto leitores e/ou espetadores, devem inscreverem-se através do email makinadecena@gmail.com, até dia 4 de Fevereiro. 

A entrada é gratuita, mas a lotação é limitada a 30 pessoas.

Jacinto Lucas Pires nasceu no Porto, em 1974. Publicou vários romances (Do sol, Perfeitos milagres, O verdadeiro ator – galardoado com o Grande Prémio de Literatura DST 2013), livros de contos (Assobiar em público, Grosso modo), de não ficção, entre os quais Livro usado, e uma coleção infantil, em coautoria com a ilustradora Sara Amado.

Em 2008, foi-lhe atribuído, pela Universidade de Bari/ IC, o Prémio Europa – David Mourão-Ferreira. Escreve peças de teatro para diferentes grupos e encenadores e realizou três curtas e uma longa-metragem, Triplo A (2017). Colabora como comentador na Rádio Renascença e escreve uma crónica benfiquista no jornal O Jogo. Faz parte, com Tomás Cunha Ferreira, da banda Os Quais.

Leia também:

Câmara de Portimão investe 208 mil euros na compra de veículo tanque para os Bombeiros

Câmara de Lagoa investe 90 mil euros na compra de três novas viaturas para a GNR

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 57 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub