Debate sobre a Europa em Loulé

pub
pub

Na passagem dos seus 90 anos, o Cineteatro Louletano apresenta um novo ciclo a que chamou “Implikação”, numa visão comprometida entre a sua programação artística e a atualidade sociopolítica e cultural.

A estreia deste ciclo acontece esta 2ª feira, 3 de fevereiro, pelas 18h00, no Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé, com um debate sobre a Europa – primeiro tema escolhido – em que participam o encenador Jacinto Lucas Pires, o professor universitário João Guerreiro e a antropóloga Eglantina Monteiro. 

Este debate abre uma semana em que haverá igualmente uma performance, intitulada “Isto só neste país”, na área do humor com o conhecido Hugo van der Ding, a acontecer no dia 4 de fevereiro, pelas 21h30, também no Auditório do Solar, e ainda a estreia a sul da peça “Canto da Europa”, de Jacinto Lucas Pires – da qual o Cineteatro Louletano é coprodutor juntamente com a Ninguém, o Teatro Nacional D. Maria II e o Teatro Aveirense –, a realizar a 7 de fevereiro pelas 21h30 no Cineteatro. 

O debate tem a duração aproximada de 120 minutos, com entrada livre limitada à lotação da sala e dirige-se ao público em geral.  

Leia também:

Ana Moura e Rita Guerra atuam em Silves

Investimento de 700 mil euros para acabar com barracas junto ao mercado de Portimão

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 100 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub