Homem detido por furtos duas vezes em dois dias

pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na passada sexta-feira, um homem, com 33 anos de idade, por furto em estabelecimento comercial.

Aquela força de segurança informa, em comunicado, que “a detenção foi efetuada por um elemento policial que se encontrava fora de serviço e que, ao passar nas proximidades de um estabelecimento comercial, ainda encerrado, ouviu barulhos estranhos (vidros a partir)”.

O agente dirigiu-se, de imediato, ao estabelecimento e verificou que a entrada daquele tinha sido vandalizada.

Nesse mesmo instante, acrescenta-se no documento, “sai do seu interior um cidadão que de imediato se colocou em fuga assim que o agente se identificava como policia. Após algumas dezenas de metros em perseguição apeada, o mesmo veio a ser interceptado ainda na posse de objetos que acabara de furtar e posteriormente transportado para as instalações policiais onde veio a ser detido”.

Após proceder à sua identificação, a PSP verificou que, dois dias antes, já tinha sido detido em flagrante, também pela PSP de Faro, por furto em interior de veículo. Na altura, o tribunal determinou que ficaria em  em liberdade.

Desta vez, não teve a mesma sorte, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva.

Leia também:

Câmara algarvia disponibiliza 14 ofertas de emprego

Ana Moura e Rita Guerra atuam em Silves

Investimento de 700 mil euros para acabar com barracas junto ao mercado de Portimão

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub