Homem detido duas vezes pela GNR

pub
pub
pub
pub

A GNR de Albufeira deteve, por duas vezes, um homem de 45 anos, por tráfico de estupefaciente e por roubo por esticão.

Durante a manhã do dia 2 de fevereiro, uma patrulha foi chamada a uma ocorrência de desacatos entres dois homens, vindo os militares a apreender, a um deles, 21 doses de haxixe e 17 dólares em numerário, acabando por efetuar a sua detenção.

Na sequência desta ação, refere a GNR em comunicado, “apurou-se que sobre o mesmo homem recaíam fortes suspeitas de ser o autor de um roubo por esticão, ocorrido no passado dia 29 de janeiro em Albufeira, lesando duas cidadãs estrangeiras a quem foi roubada a quantia de 1000 euros e 300 dólares em numerário, documentos pessoais e um telemóvel. Posto isto foram então emanados mandados de detenção e mandados de busca e apreensão tendo permitido, no dia seguinte, dia 3 de fevereiro, deter novamente o suspeito e recuperar os documentos pessoais das vítimas e o telemóvel”.

O homem foi presente no Tribunal Judicial de Albufeira, ontem, dia 5 de fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.

Leia também:

Câmara algarvia disponibiliza 14 ofertas de emprego

Defesa da zona de João D’Arens leva multidão a sessão da Assembleia Municipal de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 233 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub