RegionalSociedade

Obras na rotunda do Sapal em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Quem passou, esta sexta-feira, pela zona do Sapal (em frente à Câmara de Portimão) deparou-se com obras na rotunda e, provavelmente, teve de mudar de direção e utilizar outras vias para seguir viagem.

De acordo com informação disponibilizada pela Câmara, esta é uma intervenção que tem duração prevista de quatro semanas e insere-se na empreitada que decorre na Avenida Afonso Henriques.

Na primeira fase, informa a autarquia, “o acesso ao parque de estacionamento subterrâneo ficará interdito para permitir realizar trabalhos na respetiva entrada”.

Em face disso, “a Rua Pé da Cruz ficará com estreitamento à direita, para a realização da intervenção no acesso à Rotunda do Sapal. Nesta fase, não haverá trânsito na Rua Heliodoro Salgado, o que permitirá a realização dos trabalhos no acesso ao parque subterrâneo, enquanto a Rua João Menezes ficará circulável até ao estacionamento e com trânsito proibido no acesso à Rotunda do Sapal”.

Numa segunda fase, “a Rua João Menezes fica circulável até ao estacionamento e com trânsito proibido no acesso à rotunda, para evitar confronto direto com o trânsito que circula da Rua Pé da Cruz para a Rua Heliodoro Salgado. Esta última artéria estará circulável, ao mesmo tempo que o acesso ao parque subterrâneo será reaberto. Já na Rua Pé da Cruz, o estreitamento de trânsito verificar-se-á pela esquerda, possibilitando os trabalhos no acesso à Rotunda do Sapal”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação no concelho de Lagoa

Covid-19: Mais dois casos no concelho de Olhão

10 ofertas de emprego público

(Visited 936 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE