José Apolinário e Adelino Soares fizeram o balanço das medidas tomadas em Vila do Bispo

pub
pub
pub
pub

O Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, no âmbito das suas funções como coordenador do combate à Covid-19 na região do Algarve, reuniu-se com o presidente da Câmara de Vila do Bispo, Adelino Soares, na passada sexta-feira, para analisar as medidas implementadas no concelho durante o período em que decorreu o estado de emergência.

Nesta reunião, que decorreu no salão nobre da autarquia, para além do balanço do trabalho realizado a nível local, analisou-se ainda as medidas adotadas a nível regional e nacional ao longo do período de estado de emergência. Foram, igualmente, abordadas as medidas e principais preocupações relativas à fase que começou hoje, a de desconfinamento gradual.

Estiveram presentes ainda nesta reunião, o Comandante Operacional Distrital, Vaz Pinto, o Oficial de Ligação às Forças Armadas, Tenente-Coronel Bartolomeu, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo e Presidente do Secretariado das Misericórdias do Distrito de Faro, Armindo Vicente, o Comandante do Posto da GNR de Vila do Bispo, José Pimentel, o Delegado de Saúde, Luís Cadinha, e o Coordenador Municipal de Proteção Civil, Émerson Gomes.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Covid-19: Mais dois casos no Algarve

Covid-19: Lagos deixou de ter casos ativos

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub