Profissionais de creches e jardins de infância participam em ação de formação

pub
pub
pub
pub

Na terça-feira decorreu, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, uma ação de formação sobre «Medidas de Prevenção e Controlo em Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar» direcionada para os profissionais das creches e jardins de infância deste concelho algarvio.

A sessão formativa promovida pelo Município de Lagoa e ministrada pela Delegação de Saúde de Lagoa teve como objetivo ajudar a criar condições para o reforço na confiança de todos os envolvidos no processo de regressar à escola e “ao novo normal”.

O presidente da Câmara de Lagoa deu as boas vindas aos participantes assegurando que “estamos no caminho certo”. Quando vamos já na 4ª semana de desconfinamento, “importa continuar a seguir as recomendações das autoridades de saúde para consolidar os resultados já conseguidos, ou seja, evitar o aumento exponencial dos números da doença por Covid-19”, acrescentou Luís Encarnação.

Durante esta última semana de maio continuam também a ser distribuídos equipamentos de proteção individual à população e a instituições como os Agrupamentos de Escola do concelho de Lagoa.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais três casos no Algarve

Covid-19: Ponto de situação por concelhos (28 de maio)

11 ofertas de emprego

(Visited 28 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub