Intermarché de Portimão reabre após investimento de cerca de um milhão de euros

pub
pub
pub

Reabre esta 5ª feira, 4 de junho, o Intermarché de Portimão, depois de ter sido alvo de uma remodelação que, informa a empresa em comunicado, implicou um investimento de cerca de um milhão de euros.

Aquela superfície comercial dispõe agora de uma nova secção de alimentação saudável, com diversos produtos dietéticos e biológicos, uma moderna área de garrafeira com uma grande variedade de vinhos nacionais e uma nova padaria.

Conta, também, com um amplo espaço de refeições incluindo pastelaria-bar, num espaço independente, e self-service onde os clientes podem usufruir de grelhados e pizzas artesanais confecionadas no momento.

Para além da remodelação no interior, com áreas diferenciadas e modernizadas, o novo espaço foi ampliado, contando agora com uma área de 2.150 m2 e com mais de 45 trabalhadores distribuídos pelas diferentes zonas de loja.

O proprietário da loja de Portimão, Philippe Bourroux, diz que as intervenções realizadas traduzem-se “num espaço mais estético, acessível e personalizado para responder eficazmente às necessidades de todos os clientes”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 4 casos no Algarve

Dois jovens morrem em despiste de viatura

Três ofertas de emprego público

(Visited 837 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub