Ofertas de emprego em Portimão

pub
pub
pub
pub

O Centro de Apoio a Idosos de Portimão tem três vagas de emprego por preencher.

Aquela instituição de apoio social pretende contratar um enfermeiro (m/f), um ajudante de ação educativa (m/f) e um animador cultural (m/f).

O valor da remuneração mensal que será atribuído a quem for admitido como enfermeiro é de 1.150 euros, a que se junta subsídio de alimentação de 4 euros por dia de trabalho.

Os candidatos ao cargo de ajudante de ação educativa devem ter, no mínimo, o 9º ano de escolaridade e carta de condução. O ordenado oferecido é de 635 euros por mais (acrescido de subsídio de alimentação de 4 euros por dia de trabalho).

Aos que quiserem candidatar-se à oferta de emprego de animador cultural exige-se licenciatura em animação sociocultural ou curso de especialização tecnológica em animação e organização cultural ou ainda 12º ano de escolaridade com formação na área de animação cultural. É condição preferencial que possuam carta de condução.

Nos dois primeiros casos, o prazo limite para apresentação de candidaturas é o dia 12 de junho, enquanto que os candidatos a animador cultural podem candidatar-se até ao dia 18.

Isso deve ser feito através do envio dos respetivos curriculum vitae e certificado de habilitações para o endereço eletrónico: sonia.oliveira@cai-portimao.pt. Informações complementares podem ser obtidas através do telefone 282 450 800.

LEIA TAMBÉM:

28 ofertas de emprego

10 ofertas de emprego para câmara algarvia

Três ofertas de emprego público

(Visited 694 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub