Balcão Único de Lagoa retoma atendimento presencial

pub
pub

A Câmara de Lagoa retomou esta segunda feira, 6 de julho, o funcionamento presencial dos seus serviços em pleno, nomeadamente o atendimento presencial no Balcão Único Municipal. 

O presidente da autarquia, Luís Encarnação, justifica o retorno dos serviços aos seus horários e funções regulares “pela passagem do estado de calamidade pública para o estado de alerta que se verifica na generalidade do território nacional e também em Lagoa”.

Apesar disso, o Município de Lagoa reforçou o seu atendimento online, o que vai ter como consequência “um aumento efetivo da capacidade de resposta do Balcão Único”.

No espaço físico destinado ao atendimento, situado no edifício central da Câmara, a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 16h30, foram instaladas divisórias em acrílico e sinalização com fita para garantir o necessário distanciamento e proteção entre funcionários e munícipes.

Com o processo de desconfinamento a ocorrer com a tranquilidade possível no concelho de Lagoa, o presidente do Município sublinha, contudo, «a necessidade de não descurar a aplicação das medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades de saúde». 

«O uso de máscara em espaços públicos, a lavagem ou higienização frequente das mãos, o distanciamento físico entre pessoas, são os novos hábitos com que teremos de viver até que a pandemia esteja debelada, o que infelizmente não se espera para breve», acrescentou Luís Encarnação.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 4 casos no Algarve

18 ofertas de emprego no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 69 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev