Sinalética colocada na Praia da Rocha continua a ser vandalizada

pub
pub

Desde que foram colocados na Praia da Rocha sinais com informação específica sobre cuidados a ter para tentar travar a Covid-19 que vários começaram a aparecer arrancados ou vandalizados.

Por diversas vezes, os serviços camarários viram-se na necessidade de os substituir e o mesmo vai agora acontecer com os que aparecem nestas fotos, que foram colocadas pela autarquia na sua página de Facebook.

No texto que os acompanha, a edilidade refere que “uma altura em que o Município e o Algarve enfrentam grandes desafios na área do turismo e face ao Covid-19, iremos repor a sinalética, apelando, no entanto, ao sentido cívico de todos, para que atos destes não se voltem a repetir”.

Outro dos problemas com que a autarquia se defronta é o rápido desaparecimento de gel desinfetante que é colocado em dispensadores junto às praias.

É suposto servir para que os banhistas desinfetem as mãos à entrada e saída, mas, de acordo com informação prestada pela presidente da Câmara, numa das últimas sessões da Assembleia Municipal, muitas vezes, mal o gel é colocado, logo aparece alguém a encher frascos e boiões para levá-lo para casa.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (7 de julho)

Ofertas de emprego para a Junta de Portimão

Operações de fiscalização com radar

(Visited 240 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub