Covid-19: Ponto de situação em Messines

pub
pub
pub
pub

A Junta de S. Bartolomeu de Messines (concelho de Silves) informa que, nesta altura, há apenas um caso ativo de Covid-19 na freguesia.

Em comunicado, aquela autarquia diz tratar-se de “um dos dois casos registados na semana passada, cujo teste entretanto efetuado continua a dar resultado positivo”.

A outra pessoa afetada foi, entretanto, dada como recuperada pelos competentes serviços de saúde, pelo que pode voltar a fazer a sua vida normal.

No documento informa-se que, recentemente, uma pessoa que trabalha numa empresa de Messines, mas que reside numa freguesia vizinha (Tunes) testou positivo.

Em face disso, “os funcionários da empresa foram testados e todos os resultados foram negativos”, garante a autarquia, que acrescenta lamentar “a propagação de boatos e histórias sem qualquer fundamento, visando e lesando pessoas e empresas”.

A concluir, aquela união de freguesia apela a todos os cidadãos locais para “evitarem ao máximo este tipo de conversas de café, que normalmente divergem muito da realidade, bem como comportamentos discriminatórios e injustificados em relação aos visados”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: 10 novos casos no Algarve

Oferta de emprego público

Turista espanhola sofre acidente na praia

(Visited 1.387 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub