Espetáculos nas Fontes de Estômbar e no adro da Igreja de Lagoa

pub

O Festival “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” prossegue com mais dois espetáculos.

Hoje, dia 23 de julho, o Sítio das Fontes, em Estômbar, recebe mais um Momento de Jazz com a banda “Mistura Fina” que integra Tó Cruz na voz, António Palma nos teclados e Rogério Pitomba na bateria. O espetáculo tem início pelas 21h00.

Amanhã, dia 24 de julho, o Festival viaja até à cidade de Lagoa e, pelas 21h00, o Adro da Igreja Matriz de Lagoa recebe o espetáculo Mónica Pereira & Fad’Nu que alia a dança à música e que para além da bailarina Mónica Pereira conta ainda com a cantora Cátia Alhandra, o guitarrista José Alegre e como convidado o percussionista Tiago Rêgo.

Os ingressos têm um custo de €2,00 para os Adros das Igrejas e Anfiteatro do Calvário e €5,00 para outros recintos de maior lotação e podem ser adquirido online, aqui.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 10 casos no Algarve

“Em pleno Verão, isto mais parece o mês de janeiro”

Lagos aumenta capacidade do cemitério dos animais

(Visited 438 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub