‘Supergrupo’ recorda música de Carlos Paião em Tavira

pub

No próximo sábado, 1 de agosto, pelas 22h00, o Parque do Palácio da Galeria de Tavira acolhe “PAIÃO”.

Trata-se de um “supergrupo” que junta alguns dos nomes mais carismáticos do momento: Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta), João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

O projeto, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, surgiu para homenagear a obra de Carlos Paião, resgatando todos os seus grandes sucessos.

Sem esquecer os clássicos como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Canção do Beijinho”, “PAIÃO” apresenta ainda canções menos conhecidas como “Não Há Duas Sem Três”, “Zero a Zero” ou “Trocas e Baldrocas”.

Ao longo de um ano, o grupo trabalhou até encontrar a fórmula certa para fazer as canções surgirem com novos ambientes e novas sonoridades. O álbum de estreia (editado em 2018) é a prova da reinvenção do cancioneiro de Carlos Paião.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos na Praça da República, diariamente, das 20h00 às 23h00 ou no largo frente ao Palácio da Galeria, no dia do espetáculo, 20h00 às 23h00.

O valor do espetáculo reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade do concelho.

É obrigatório o uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas pela Direção-geral da Saúde.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (27 de julho)

Dois homens detidos por roubo de tabaco

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

(Visited 25 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev