Pete Tha Zouk, Luizinho e Jay Martin ‘deram’ música a Albufeira

pub

A segunda sessão do Albufeira Summer Live decorreu na passada sexta-feira e teve como protagonistas os Djs Luizinho e Jay Martin, na primeira parte, e Pete Tha Zouk, na segunda.

A primeira metade da atuação decorreu em frente à antiga Ermida de Nossa Senhora da Assunção, no Castelo de Paderne.

O concerto de Pete Tha Zouk, um dos Djs nacionais mais reconhecidos a nível internacional, foi transmitido a partir do rooftop das Pedras Amarelas, um dos apoios da Praia da Galé.

As atuações podem ser vistas ou revistas aqui.

Na próxima sexta-feira, 7 de agosto, haverá mais uma sessão do «Albufeira Summer Live», como é regra no evento, num cenário ‘secreto’, com as atuações de Kura e Bubba Brothers.

O «Albufeira Summer Live» termina no dia 20 de agosto, tendo como protagonistas DJ China com Gil Abrantes Sax & Marco Semedo; Nuno Lopes (dj set) e, para acabar em grande, os «The Gift», a banda que tem Sónia Tavares como vocalista.

Este é uma iniciativa promovida pelo Município de Albufeira para promover algumas das melhores paisagens do concelho, que é transmitido em direto nas redes sociais do evento, do município, nas páginas da Rádio Comercial, Região de Turismo do Algarve, Agência de Promoção de Albufeira e dos próprios artistas.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 9 casos no Algarve

Homem detido por insolvência fraudulenta

43 ofertas de emprego

(Visited 40 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev