Economia

Turismo algarvio reforça promoção no Reino Unido

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Turismo do Algarve estabeleceu uma parceria com o canal de televisão Channel 5, de forma a reforçar a promoção turística da região no Reino Unido.

Esta iniciativa surge numa altura em que, face à diminuição do número de casos diários de Covid-19 no nosso país, há a expectativa de que o Governo britânico decida levantar as restrições impostas aos viajantes que cheguem a solo britânico a partir de Portugal.

O acordo prevê que, de 20 de agosto até ao final de outubro, este canal de entretenimento de grande audiência no Reino Unido, transmita um vídeo promocional do Algarve, com a duração de 50 segundos, que será exibido cerca de 38 vezes por semana e resultará numa exposição de 175 mil visualizações semanais.

Este spot será transmitido junto a séries e outros conteúdos da categoria “Drama”, que têm como público-alvo as classes média-alta e alta, espetadores que valorizam atributos como a segurança e o luxo associadas às suas férias.

Para além de promover a notoriedade do Algarve enquanto destino seguro, a exibição deste vídeo terá também associada uma vertente de competição, que irá permitir aos espectadores participarem num sorteio e habilitarem-se a ganhar uma estadia de 7 noites na região para duas pessoas, num hotel de cinco estrelas. Este prémio será válido até ao final do verão de 2021.

LEIA TAMBÉM:

23 ofertas de emprego

Quatro detidos em operação de combate ao tráfico de droga

A luta pela sobrevivência dos negócios portimonenses

(Visited 215 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE