RegionalSociedade

Covid-19: Ponto de situação em Portimão (14 de agosto)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Ontem foi contabilizado um novo caso de Covid-19 em Portimão. Trata-se de um homem, de nacionalidade portuguesa e residente no concelho, informa a Câmara local, em mais um ponto de situação.

A autarquia adianta que também se registou mais uma recuperação. No caso, trata-se de uma mulher, portuguesa, também residente em Portimão.

Em face disso, o número de casos registados desde o início da pandemia subiu para 127, enquanto que o de ativos se mantém em 20. Até agora houve um total de 104 recuperações e três óbitos.

A Câmara de Portimão também refere, no documento, que têm vindo a ser realizadas reuniões para definir quais as regras que devem ser seguidas para que diversos eventos possam ter lugar em condições de segurança e respeitando as determinações da Direção-Geral da Saúde.

Uma das reuniões teve como objetivo proceder ao planeamento do
evento gastronómico Arrebita Portugal, que vai decorrer na zona central da cidade, entre 21 e 23 de agosto.

Durante esses dias, 15 chefs, entre jovens cozinheiros em ascensão e nomes já consolidados do panorama nacional, confecionam pratos de street food inspirados nas tradições da região algarvia e na cozinha do mundo, recorrendo para isso aos melhores produtos locais.

LEIA TAMBÉM:

Três feridos em acidente

Mais uma pessoa detida por roubo de alfarrobas

Covid-19: DGS regista quatro novos casos no Algarve

(Visited 659 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE