RegionalSociedade

Música e acrobacias aéreas surpreendem banhistas em praias de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Se costuma ir a banhos numa das praias de Albufeira, não se admire se, um destes dias, de repente, começar a ouvir a música dos The Gift, e a ver surgirem dois aviões a ‘dançar’ sobre a praia ao longo de cerca de 10 minutos.

Trata-se da iniciativa «Albufeira Esta é a Praia», que deu hoje o seu ‘pontapé de saída’ nos Salgados e que vai repetir-se nos próximos dias noutras praias.

O presidente da Câmara local, José Carlos Rolo, diz que se trata de de “uma forma de presentear quem, num verão tão especial como este, escolheu o concelho para passar as suas férias”.

Os espetáculos acontecem em sete praias diferentes, sem aviso e sem hora marcada, “para não se juntarem grandes multidões”, acrescenta o autarca.

O «Albufeira Esta é a Praia» é criado e produzido pela TAVOLANOSTRA Eventos Globais, os mesmos produtores do Albufeira Carpe Nox, o espetáculo de fim de ano que iluminou os céus de Albufeira para mais de 150.000 pessoas.

Este ciclo de espetáculos culmina a 20 de agosto, “Dia do Município de Albufeira”, em que o “Albufeira Esta é a Praia” se cruza com o festival online “Albufeira Summer Live”, em que atuam os artistas China, Nuno Lopes e The Gift.

LEIA TAMBÉM:

Três feridos em acidente

Mais uma pessoa detida por roubo de alfarrobas

Covid-19: DGS regista quatro novos casos no Algarve

(Visited 188 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE