Reabilitação urbana de Messines e Alcantarilha em discussão pública

pub

Arrancou na sexta-feira, 14 de agosto, e decorrer até 25 de setembro a fase de discussão pública dos projetos de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de São Bartolomeu de Messines e de Alcantarilha, que incluem os projetos dos regulamentos dos programas municipais de apoio à reabilitação urbana naqueles aglomerados urbanos.

Durante este período, os interessados podem consultar os projetos de ORU e dos referidos regulamentos no site institucional do Município de Silves e participar na discussão pública, utilizando o formulário disponibilizado para o efeito.

A operacionalização destas medidas e ações previstas nas ARU, integra, de entre outros benefícios e apoios, o Programa de Apoio à Melhoria das Condições de Habitabilidade (PAHAB) e o Programa de Apoio às Dinâmicas Sociais e Económicas (PADSE), cuja regulamentação é agora submetida a discussão pública.

Para qualquer esclarecimento relativo a esta matéria, os interessados poderão contatar o sector de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 825 ou do email reabilitacao.urbana@cm-silves.pt.

Leia também:

28 ofertas de emprego

Turista alemão sofre queda em praia não vigiada

Os vícios do poder e as estratégias para o manter

(Visited 28 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub