Dois detidos por tráfico de droga

pub
pub
pub
pub

O Destacamento de Trânsito de Faro da GNR deteve, em flagrante delito, dois homens, ambos de 31 anos, por tráfico de estupefacientes na localidade de Alcantarilha, concelho de Silves.

Em comunicado, a GNR acrescenta que no decorrer de uma operação de fiscalização rodoviária, um condutor, após ter sido mandado parar, demonstrou um visível nervosismo e desconforto que o terá denunciado e alertado o militar que o abordou.

Foi-lhe então pedido que saísse da viatura, sendo que, “nesse instante, os militares detetaram que o condutor atirou ao solo uma embalagem com uma substância branca, a qual se veio a confirmar mais tarde tratar-se de cocaína”.

Após busca ao veículo e revista aos suspeitos foi apreendido o seguinte material: 317 doses de cocaína; 629,55 euros em numerário e Cinco telemóveis.

Os detidos, após terem sido presentes ontem, dia 2 de setembro, ao Tribunal Judicial de Portimão, ficaram sujeitos às medidas de coação de apresentações semanais no posto policial da área da residência, proibição de abandonar o território nacional e proibição de circular no distrito de Faro.

LEIA TAMBÉM:

Anjos dão espetáculo ambulante no concelho de Lagoa

16 ofertas de emprego público

Esculturas derrubadas em ato de vandalismo na zona ribeirinha de Portimão

(Visited 334 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub