Covid-19: DGS regista mais seis casos no Algarve

pub
pub
Booking.com

O relatório de hoje da Direção-Geral da Saúde (DGS) regista mais seis casos de Covid-19 na região algarvia, o que faz com que o número acumulado seja agora de 1.192.

Quanto a óbitos, a DGS contabiliza 17, enquanto que as autoridades regionais de saúde continuam, já há bastante tempo, a indicar 19.

A nível nacional, é contabilizado o maior aumento de casos dos últimos meses: 585 (+0,9%), o que faz com que o total acumulado de casos suba para 62.126.

Quanto a novos óbitos relacionados com a Covid-19, o documento indica três, passando o total acumulado a ser de 1.852.

Houve mais 157 recuperações (total de 43.441), o que faz com que o número de casos ativos, nesta altura, no país seja de 16.833 (+425).

O boletim indica, também, que há um total de 406 pessoas hospitalizadas (+15), das quais 57 (+5) em unidades de cuidados intensivos.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Quatro ofertas de emprego para a EMARP

Lagoa vai ter polícia municipal

(Visited 669 times, 1 visits today)
Booking.com
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE