Emprego

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira lançou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois técnicos superiores (m/f) na área do Direito para prestarem serviço na sua Divisão Jurídica e de Contencioso.

Os interessados, que podem candidatar-se ao longo dos próximos 10 dias úteis, devem ser licenciados em Direito. O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08€.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível no site da Câmara de Albufeira (www.cm-albufeira.pt).

A entrega do formulário e demais documentação obrigatória pode ser feita em suporte eletrónico para administracao.pessoal@cmalbufeira.pt. Há, ainda, as possibilidades de entrega pessoal ou por correio registado com aviso de receção para: Câmara Municipal de Albufeira, Rua do
Município, 8200-863 Albufeira.

O extrato do aviso de abertura do concurso de recrutamento, publicado esta quarta-feira, em Diário da República, pode ser consultado aqui. O aviso integral deverá ser publicado, nos próximos dias na plataforma da Bolsa de Emprego Público.

LEIA TAMBÉM:

Agrupamento de escolas quer contratar assistentes operacionais e técnicos

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

(Visited 812 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE