Cultura

Lagoa recebe concerto com Tutu Puoane e a Orquestra de Jazz do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No próximo sábado, dia 26 de setembro, pelas 21h30, o Parque Municipal de Feiras – Fatacil, em Lagoa, recebe o espetáculo “Orquestra de Jazz do Algarve convida Tutu Puoane”, integrado na 4ª edição do Algarve Jazz Gourmet Moments.

Natural da África do Sul, Tutu Puoane tem um percurso iniciado na Universidade de Cape Town, onde se graduou em Música, rapidamente veio para a Europa, passando ainda pelo Real Conservatório de Hague, na Holanda, residindo hoje na Bélgica.

O seu percurso ascendente na Europa, permitiu-lhe tocar com os melhores músicos da cena europeia, vários discos gravados, entre eles com a BJO Brussels Jazz Orchestra. É o repertório desse disco que vai ser interpretado em Lagoa.

Os ingressos têm o custo de €8 (desconto de 20% mediante apresentação do Passaporte Cultural, Cartão Lagoa Social ou Rota do Petisco 2020 ) e podem ser adquiridos atempadamente no Centro Cultural Convento de S. José de terça-feira a sábado entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, Fnac, Worten, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/orquestra-de-jazz-algarvetutu-puoane-51514 e ainda no dia e local do evento a partir das 20h30.

O espetáculo realiza-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recinto ao ar livre, ainda que delimitado, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito. Os espetadores devem, obrigatoriamente, usar a máscara e seguir as regras de segurança definidas.

LEIA TAMBÉM:

Mar invade baixa de Ferragudo

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

(Visited 45 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE