Economia

Silves avança com campanha de promoção ao comércio local

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Silves está a desenvolver uma campanha de promoção do comércio local. Por essa via, refere a autarquia, em comunicado, pretende “colaborar e alavancar a economia local, ao mesmo tempo que apela ao consumo dos produtos nacionais”.

A campanha “COMPRE LOCAL, CONSUMA NACIONAL” irá abranger todos os serviços e comércio, num único local, permitindo a quem reside no Concelho de Silves e aos visitantes, que tomem conhecimento do que existe no território, quais os horários de funcionamento e um contato direto com o estabelecimento comercial via telefone ou email.

A autarquia silvense acrescenta que “o que se pretende é criar um centro comercial virtual, em que cada comércio/ serviço esteja representado com a sua loja, e que possa mostrar os produtos que tem à disposição dos consumidores, de uma forma gratuita”.

Os empresários interessados em associar-se a esta plataforma digital que está a ser construída neste momento devem preencher o formulário disponível no site do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1437/compre-local-consuma-nacional.aspx#prettyPhoto e enviar para comunicacao@cm-silves.pt.

LEIA TAMBÉM:

Mar invade baixa de Ferragudo

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

(Visited 229 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE