Loulé recebe gala de fado

pub

O Cineteatro Louletano acolhe, este domingo, a partir das 17h00, a 5ª edição da Gala dos Fadistas Louletanos, uma iniciativa que visa a valorização e promoção dos talentos musicais do concelho ligados a este universo artístico. 

Dado que este ano se comemora o centenário do nascimento de Amália Rodrigues (1920-2020), o repertório a apresentar será constituído exclusivamente por temas que marcaram o percurso desta incontornável figura da canção portuguesa.  

Na direção musical deste espetáculo e guitarra portuguesa estará o também louletano Valentim Filipe, na viola Tiago Valentim e no contrabaixo Tó Correia.

O evento tem uma duração aproximada de 90 minutos, destina-se ao público em geral e tem um custo associado por pessoa de 8 euros, passando para 6 euros no caso de maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável. 

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cineteatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt , ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano), existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou online através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

LEIA TAMBÉM:

Foi encontrado o idoso que estava desaparecido

Covid-19: Mais 1.278 casos no país e 30 no Algarve

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 22 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev