Orçamento Participativo Jovem em Lagoa

pub

Está a decorrer o período de submissão de propostas ao Orçamento Participativo Jovem de Lagoa (OPJ) 2020/2021.

Cada uma delas não poderá implicar um investimento superior a 20.000€ sendo que a verba global disponível para este programa é de 60.000€. A Câmara de Lagoa compromete-se a executar as três propostas mais votadas.

Esta iniciativa é aberta a jovens residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho, com idades entre os 12 e os 25 anos de idade, que podem proceder à apresentação das suas ideias de melhoria, de investimento, uma proposta de atividades ou um projeto, através da plataforma online em www.mypolis.eu.

Esta primeira fase é a de submissão de propostas e desenvolve até 31 de outubro. Seguem-se a análise técnica, a levar a cabo pelos serviços técnicos da Câmara, e a apresentação pública e votação das apuradas. O anúncio das propostas vencedoras será feito em janeiro ou fevereiro do próximo ano e a sua implementação ao longo de um período não superior a 12 meses.

O presidente da Câmara, Luís Encarnação, diz que esta “é uma oportunidade para que os mais jovens possam desde cedo, deixar uma marca no concelho”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 27 casos no Algarve

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev