Oferta de emprego para agrupamento de escolas

pub

O  Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou, esta quarta-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquele agrupamento pretende contratar um assistente operacional (m/f), a tempo parcial, para cumprir um horário de trabalho de 3,5 horas diárias. A remuneração oferecida é de 4,25 euros por hora acrescidos de subsídio de refeição no valor de 4,77 por dia de trabalho.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado. Esta habilitação poderá, no entanto, ser substituída por experiência profissional, devidamente comprovada.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponível nos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas que funcionam na escola sede – EBI/JI de Aljezur – nos dias úteis das 9.00h-16.30h e na página eletrónica do Agrupamento de Escolas de Aljezur – http://aealjezur.pt.

Uma vez preenchidos e acompanhados da restante documentação exigível, os formulários ser entregues pessoalmente no serviço acima indicado ou remetido por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado, para Escola EBI/JI de Aljezur, Rua Dr. Mendonça e Costa, Sitio da Barrada, 8670-113 Aljezur, dirigidas à diretora do Agrupamento de Escolas.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Quatro ofertas de emprego público

28 ofertas de emprego

(Visited 464 times, 2 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev