Tiago Bettencourt dá concerto intimista em Loulé

pub
Booking.com
pub

Tiago Bettencourt tem novo álbum e vai apresentá-lo numa antestreia de uma forma original. Um conjunto de oito espetáculos fora das grandes metrópoles, utilizando apenas uma guitarra, um gira-discos e uma planta. 

A estreia desta “Listening Party” de Tiago Bettencourt decorrerá no palco do Cineteatro Louletano, na próxima segunda-feira, às 21h30, com um número limitado de participantes.

Ao contrário dos espetáculos habituais, Tiago não quis que houvesse venda de bilhetes, mas antes oferecê-los, através de passatempos na Rádio Comercial, parceira do projeto, através das redes sociais do músico e ainda para uma seleção aleatória de utentes com cartão de amigo do Cineteatro Louletano.  

E será assim, num formato intimista, munido de um leitor de gira-discos, uma guitarra e uma planta, Tiago Bettencourt propõe embarcar numa viagem tranquila pelo seu novo disco “2019 Rumo ao Eclipse”.

“Vou falar sobre cada música, sobre o que me inspirou, e sobre o processo. Espero que tenham perguntas para mim”, diz Tiago Bettencourt. 

Segundo Tiago Bettencourt, nesta noite em Loulé, não haverá “pompa e circunstância”, mas sim uma celebração honesta da verdade por detrás das canções, uma conversa sobre as palavras, sons e histórias à volta do sétimo disco da sua carreira. 

LEIA TAMBÉM:

Covis-19: Há 843 casos ativos no Algarve

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 42 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE