Desporto

Isenção de pagamento de tarifas para clubes de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Portimão aprovou por unanimidade, em recente reunião de câmara, a proposta de isenção de pagamento de tarifas pelo movimento associativo nas instalações desportivas municipais e nos pavilhões desportivos escolares, relativas à época desportiva 2020/2021.

Em comunicado, a autarquia refere que “esta medida excecional resulta da necessidade sentida pela autarquia em apoiar e incentivar os clubes e associações locais a não desistir e a não deixar de estar presentes no desenvolvimento da atividade desportiva e do desporto, perante as adversidades provocadas pela atual pandemia”.

No documento adianta-se, ainda, que “nestes tempos complicados, em que os cidadãos são convocados a procurar soluções para reativar as diversas áreas, a isenção agora aprovada reconhece como interesse municipal o trabalho realizado pelas coletividades desportivas, o que legitima o seu papel empreendedor, sendo política local apoiar o associativismo na prossecução dos seus objetivos, que não devem ficar suspensos ou ser cancelados”.

A medida, que vigora entre setembro de 2020 e junho de 2021, abrange 25 clubes nas mais diversas modalidades indoor, coletivas e individuais. 

LEIA TAMBÉM:

Covis-19: Há 843 casos ativos no Algarve

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 161 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE