Emprego

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel, publicou, esta segunda-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento, em regime de contrato a termo resolutivo, para a carreira e categoria de assistente técnico (m/f), tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento para assegurar necessidades transitórias.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, estendendo-se até 9 de novembro. O ordenado mensal oferecido é de 693,13€.

Os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade ou curso equivalente, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais> Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A sua entrega pode ser feita presencialmente, nas instalações do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas ou enviadas pelo correio, para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, Sítio da Calçada, Apartado 98, 8150-021 São Brás de Alportel.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego público

22 ofertas de emprego

Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 829 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE