Emprego

Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé publicou, esta sexta-feira, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de cinco postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, cinco assistentes técnicos (m/f), a afetar à atividade “Vigilância e proteção do património” do Serviço Municipal de Proteção Civil, Segurança e Florestas.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis (até ao dia 6 de novembro).

Os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais, e carta de condução de categoria B.

O exercício das funções requer disponibilidade para integrar o regime de trabalho por turnos de caráter permanente e total, com os seguintes horários: 00h-08h, 08h-16, 16h-24h.

As candidaturas deverão ser entregues em suporte de papel, através do preenchimento do formulário tipo de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Loulé (www.cm-loule.pt).

A apresentação das candidaturas pode ser efetuada por correio registado com aviso de receção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé, até o termo do prazo fixado. Pode também ser entregue pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Oito ofertas de emprego para escolas

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 1.161 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE