RegionalSociedade

Covid-19 Portimão: 21 novos casos e 15 recuperações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No fim de semana foram registados 21 novos casos no concelho de Portimão, de acordo com o ponto de situação hoje divulgado pela Câmara local.

Ao longo destes dias foram dadas como recuperadas 15 pessoas que estavam infetadas.

Entretanto, continuam a ser acompanhadas 7 pessoas que deram resultado positivo em rastreios levados a cabo pela organização da Fórmula 1 a colaboradores, antes da realização da prova.

A autarquia portimonense também informa que, no âmbito de iniciativas motorizadas que decorreram no sábado e domingo no Kartódromo e Autódromo Internacional do Algarve, fechadas ao público, foi igualmente realizado um rastreio preventivo, antes realização dos eventos desportivos, do qual resultaram seis casos positivos de Covid-19 entre membros das equipas participantes.

Também um outro grande evento desportivo que está previsto para o Autódromo, o Grande Prémio de MotoGP, não contará com espetadores nas bancadas. A decisão foi assumida no sábado pelo 1º ministro, António Costa, na apresentação de um conjunto de novas medidas para conter a propagação do vírus.

Pelas contas da Câmara de Portimão, nesta altura existem 114 casos ativos no concelho. Desde o início do surto pandémico houve um acumulado de 409 pessoas infetadas, das quais 290 recuperaram e 5 faleceram.

LEIA TAMBÉM:

Lagoa investe 1 milhão em estádio a pensar na retoma pós-Covid-19

14 ofertas de emprego público

O homem que conseguia levar o povo às assembleias políticas

(Visited 442 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE