Veja onde vai faltar a luz

pub

A empresa Eletricidade de Portugal (EDP) anuncia ir levar a cabo, este domingo, 15 de novembro, intervenções de conservação da sua rede de distribuição de energia elétrica.

Na região algarvia isso terá como consequência que o fornecimento de eletricidade seja interrompido em algumas zonas dos concelhos de Portimão e Loulé.

De acordo com a empresa, vão ser afetadas, entre as 7h00 e as 11h00, as seguintes zonas do concelho de Portimão: Sítio Praia Três Irmãos, Urbanização Aldeamento Turista Prainha, Sítio Curralinhos Prx Cinema e imediações.

Na cidade de Loulé, as zonas afetadas, entre as 6h00 e as 11h00, são as seguintes: Rua Almeida Garrett, Rua do Município; Rua 9 de Abril; Praça da República; Rua Martim Farto; Rua Doutor Joaquim Nunes Saraiva; Largo Doutor Bernardo Lopes; Rua Vice Almirante Cândido dos Reis; Travessa da Calçada; Travessa Arco do Pinto; Rua José Fernandes Guerreiro; Rua Pedro de Freitas; Rua Arco Pinto; Rua Dom Paio Peres Correia e imediações.

Por motivos de segurança, a EDP alerta a que as instalações elétricas situadas nas zonas referidas deverão ser consideradas permanentemente em tensão no período da intervenção.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Quase uma centena de novos casos no Algarve

Covid-19: Ponto de situação em Faro, Loulé e Albufeira

Ofertas de emprego público

(Visited 524 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev