Emprego

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou em Diário da República um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela instituição de ensino público pretende contratar dois assistentes operacionais (m/f).

Os interessados em preencher estas vagas devem ser detentores da escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado. No entanto, a título excecional, é admissível em substituição do nível habilitacional, a relevância da formação ou experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando a 3 de dezembro.

O ordenado mensal oferecido é de 645,07€.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns – Portaria n.º 586-A/2020, no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A entrega do formulário e restantes documentos exigidos para a formalização da candidatura pode ser realizada através de upload dentro do formulário eletrónico ou pelo envio por correio postal para Escola EBI/JI de Aljezur, Rua Dr. Mendonça e Costa, Sitio da Barrada, 8670-113 Aljezur, devendo ser dirigidas ao Subdiretor, em carta registada com aviso de receção, ou por correio eletrónico para escola.aljezur@gmail.com.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para assistente técnico e técnico superior

Oferta de emprego público

(Visited 815 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE