Câmara de Silves cria loja online para os comerciantes locais

No âmbito do projeto Compre Local, Consuma Nacional, foi concluída, esta quarta-feira, a 1.ª fase de ativação da plataforma digital de comércio eletrónico idealizada pelo Município de Silves.

Esta ferramenta eletrónica, de utilização simples e aberta, poderá ser acedida em https://silvescomercial.pt/, e permite, não só, aproximar comerciantes e consumidores, como, também, divulgar e publicitar espaços comerciais e os seus produtos e serviços, estimulando a interação e as transações comerciais em segurança, uma vez que permitirá o acesso a produtos e serviços remotamente, com possibilidade do recurso facilitado a entrega domiciliária.

Desta forma, tanto os munícipes, como aqueles que nos visitam, poderão obter informação útil sobre os produtos ou serviços disponibilizados pelos comerciantes do concelho.

Até ao final de 2020 será implementada a 2.ª fase de ativação da plataforma digital de comércio eletrónico.

Até ao momento aderiram a esta plataforma cerca de oito dezenas de comerciantes, podendo todos os comerciantes do concelho que pretendam aderir este projeto inscrever-se em https://silvescomercial.pt/sugerir.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego da semana

10 ofertas de emprego

Três ofertas de emprego para Câmara

(Visited 270 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub