Duas ofertas de emprego público

A Câmara de Silves publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f), na área de atividade de Antropologia, para a Divisão da Cultura, Turismo e Património e um assistente técnico (m/f), na área de atividade Arqueologia, para a Divisão da Cultura, Turismo e Património.

Os interessados em preencher a vaga de técnico superior devem possuir licenciatura em Antropologia, exigindo-se aos que concorram ao posto de trabalho de assistente técnico o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado.

O ordenado mensal oferecido para quem for escolhido para ocupar a primeira vaga é de 1.205,08€ e para quem ocupar a de assistente técnico de 693,13€.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando no dia 26 de janeiro.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio que se encontra disponível para download no site do Município de Silves (www.cm-silves.pt), o qual pode ser entregue pessoalmente, no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, em horário das 9h00 às 16h00.

Pode também ser remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de receção, para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

21 ofertas de emprego público

Oferta de emprego público

13 ofertas de emprego

(Visited 1.597 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev