21 ofertas de emprego público

A Câmara de Albufeira publicou, esta quarta-feira, cinco avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 21 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar assistentes operacionais (m/f), para exercerem as funções de Auxiliar Técnico de Educação (13 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Coveiro (3) e Fiel de Armazém (1).

Os interessados em preencher estas vagas devem ter a escolaridade obrigatória.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando no dia 20 de janeiro. O ordenado mensal oferecido é de 665,00 €.

As candidaturas devem ser formalizadas, preferencialmente, em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível no site da autarquia (Selecionar a opção Consultar e a seguir Recursos Humanos), o qual, após o respetivo preenchimento e acompanhado dos restantes documentos exigíveis, deve ser enviado para o seguinte endereço eletrónico: procedimentosconcursais.rh@cm-albufeira.pt.

As candidaturas podem, ainda, ser feitas pessoalmente, durante as horas normais de expediente, devendo, para o efeito, ser feita marcação prévia através do telefone 289 570 720 ou do endereço eletrónico administracao.pessoal@cm-albufeira.pt.

Há ainda a possibilidade de envio da documentação por correio registado para Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 – Albufeira.

Os avisos de abertura dos concursos podem ser consultados aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego público

13 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 7.265 times, 5 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub