Covid-19: Mais 239 casos e 3 mortes no Algarve

pub
pub
Booking.com

Ontem houve um aumento de casos menos acentuado do que tem ocorrido nos últimos dias, mas registou-se um novo recorde no que a óbitos diz respeito.

De acordo com o boletim há pouco divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) foram contabilizados 6.702 novos casos no país, o que eleva o total acumulado para 556.503.

Quanto a vítimas mortais resultantes do vírus há a lamentar 167, mais uma do que o máximo diário registado anteriormente. No total, desde o início da pandemia, já se registaram 9.028 óbitos.

No Algarve foram, ontem, registados 239 casos e 3 mortes. Isso faz com que o acumulado de casos na região tenha subido para 12.699 e o de óbitos para 122.

Voltando aos dados nacionais, a DGS adianta que 4.660 pessoas que estavam infetadas conseguiram livrar-se do vírus, elevando o total acumulado de recuperações para 411.589. O número de casos ativos é, agora, de 135.886 (+1.875).

Atualmente há 5.165 pessoas internadas (+276), das quais 664 (+17) em unidades de cuidados intensivos.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

Covid-19: Mais mortes em Lagos

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 254 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE