Quatro ofertas de emprego para autarquia algarvia

A União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar quatro assistentes operacionais (m/f). Os interessados em preencher estas vagas devem ter a escolaridade obrigatória.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), apresentadas em suporte de papel, através de preenchimento, com letra legível, de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na secretaria e no sítio da internet da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) (www.uf-faro.pt).

Podem ser entregues pessoalmente na secretaria da União de Freguesias, dentro do horário normal de funcionamento (de segunda a sexta feira, das 9h00às 17h30), ou remetidas por correio registado com aviso de receção para a seguinte morada: União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), Rua Reitor Teixeira Guedes, 2 – 8004-026 Faro.

O aviso de abertura do concurso deverá ser publicado, na íntegra, nos próximos dias, na Bolsa de Emprego Público, podendo, para já, ser consultado aqui o resumo publicado em Diário da República.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Oito ofertas de emprego

(Visited 1.343 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev