Homem detido pela PSP

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Portimão procedeu, ontem, à detenção de um homem, com 42 anos de idade, indiciado da prática de um roubo na via pública, um furto em residência e um furto em estabelecimento.

Aquela força de segurança pública informa, em comunicado, que “a detenção sucedeu após 2 meses de investigação, nos quais foi possível recolher fortes indícios das práticas criminais descritas”.

Foram, então, solicitados ao Ministério Público de Portimão mandados de detenção fora de flagrante delito, bem como mandado de busca domiciliária visando o suspeito.

Os mandados em questão foram cumpridos na madrugada de 4ª feira, com o apoio da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Portimão, “tendo sido apreendidos alguns objetos que poderão estar associados a outras práticas ilícitas, entre eles, uma caixa registadora e 3 cartuchos de calibre 2”.

O detido foi presente ontem perante Juiz de Instrução Criminal no Tribunal de Portimão, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.

LEIA TAMBÉM:

StartUp Portimão: Uma ‘fábrica’ de projetos e empresas

13 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 648 times, 1 visits today)