Lagos apresenta Plano Estratégico de Turismo

A Câmara de Lagos informa que vai apresentar, no próximo dia 18 de fevereiro (5ª feira), entre as 15h00 e as 16h00, o Plano Estratégico de Turismo para o Concelho. A iniciativa é de acesso gratuito e realizada através de videoconferência, sendo a inscrição obrigatória.

Este plano está a ser desenvolvido no contexto de crise pandémica, definindo as principais linhas orientadoras para o futuro daquela que é a principal atividade económica do concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que “as estratégias para o turismo de Lagos têm sido concertadas entre os diferentes agentes públicos e privados e assentam em princípios de sustentabilidade e de valorização dos recursos do concelho, permitindo também uma maior coesão económica, social e territorial”.

No documento acrescenta-se que “consciente de que o turismo é um setor de grande desenvolvimento na região, o município lacobrigense inclui neste plano estratégico ferramentas eficazes que reforçam o seu papel de agente regulador e a sua missão enquanto entidade promotora e facilitadora da atividade turística”.

As inscrições nesta sessão de apresentação do “Plano Estratégico de Turismo do Concelho de Lagos” são gratuitas e obrigatórias, podendo ser feitas através de formulário online. O link de acesso à apresentação será remetido por email no dia 17 de fevereiro (4ª feira).

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Portimão apagam fogo em restaurante

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev