Seis ofertas de emprego público

O Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, de Lagoa, publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de seis postos de trabalho.

Aquele agrupamento pretende contratar, por tempo indeterminado, seis assistentes operacionais (m/f).

Os interessados em preencher estas vagas devem ter a escolaridade obrigatória, que pode, no entanto, ser substituída por relevância da formação e/ou experiência profissional.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis (termina a 5 de março) e o ordenado mensal oferecido de 665,00€

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura, no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

As candidaturas são formalizadas por uma das seguintes vias:

– envio pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigidas à Diretora do Agrupamento de Escolas para a seguinte direção: Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, Bairro Che Lagoense 8400-999 Lagoa; ou

– por correio electónico para: concurso@espamol.pt.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Nove ofertas de emprego no Algarve

Oferta de emprego público

(Visited 1.639 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub