Casos de PolíciaRegional

PSP de Portimão faz duas detenções

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A PSP de Portimão deteve, durante o último fim de semana, dois suspeitos de tráfico de estupefacientes, no decorrer de duas operações policiais.

Em comunicado, aquela força de segurança pública informa que, por volta das 19h15 de sábado, “elementos policiais no decorrer de patrulhamento auto, aperceberam-se de um ciclomotor a circular com dois passageiros e sem luzes à retaguarda, pelo que lhe deram ordem de paragem”.

No documento acrescenta-se que “o condutor do ciclomotor acelerou, colocando-se em fuga por várias artérias da cidade, vindo a despistar-se na Rua dos Viveiros”.

Os homens tentaram continuar a fuga, agora de forma apeada, mas acabaram por sido ‘agarrados’ pelos polícias. De acordo com as autoridades, um dos homens tinha na sua posse de 18 doses de haxixe, sendo detido por esse facto. Foi também constatado que o outro, o condutor, não tinha habilitação legal para conduzir a viatura.

Os dois, de 20 anos de idade, “foram autuados por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, relativo às normas Covid-19 em vigor”. Foram, ainda, levantados três autos de notícia pelas infrações detetadas.

No dia seguinte, domingo, agentes da PSP detetaram dois homens dentro de uma viatura, num local conotado com o tráfico de estupefacientes.

Após revistas sumárias aos suspeitos, foi encontrado na posse de um deles, de nacionalidade estrangeira, de 27 anos, 56 doses de cocaína, 30 doses de heroína e dinheiro, que se suspeita, ser resultante do tráfico de estupefacientes, pelo que foi detido por estar fortemente indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

LEIA TAMBÉM:

A vida de Rui Sacramento dava um filme

Oito ofertas de emprego

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 1.062 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE