RegionalSociedade

200 quilos de lixo recolhidos na Costa Vicentina

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Marítima de Lagos informa ter participado numa ação de fiscalização e limpeza no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, juntamente com o Instituto da Conservação da Natureza e Floresta (ICNF), os Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e elementos da Câmara Municipal e da Proteção Civil de Vila do Bispo, tendo sido efetuada a recolha de cerca de 200 quilos de lixo.

O lixo recolhido foi, posteriormente, transportado para o aterro sanitário de Vila do Bispo com recurso dos meios da Câmara presentes no local.

Durante esta ação, foram ainda detetados sinais de ocupação em algumas grutas do Parque Natural, tendo sido intercetado um indivíduo, de nacionalidade francesa, que se encontrava a praticar campismo selvagem no interior das grutas, e levantado o respetivo auto de notícia.

No total estiveram empenhados cinco elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, três elementos do ICNF, seis elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, dois elementos da Proteção Civil e dois elementos da Câmara Municipal de Vila do Bispo, apoiados cinco viaturas.

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE